02.02.2021
Furacão garantiu classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense de fut7 e goleou o Marcílio Dias pela Copa Governador
O começo de 2021 está sendo de grandes resultados para as meninas do Figueirense/PREC. A equipe garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense de fut7 ao golear o Babilônia, por 10 a 0. Neste domingo (31), desta vez pela Taça Governador, nova vitória com placar elástico: 7 a 1 no Marcílio Dias, pela segunda rodada da competição. Capitã do time alvinegro, Aninha avalia o bom início de temporada.
“É importante começar o ano bem, com vitórias e com a classificação para a semifinal do Catarinense. Precisávamos dar uma resposta para nós mesmas após algumas frustrações no final do ano passado. Agora temos que dar sequência no trabalho para continuar alcançando bons resultados e voltar a conquistar títulos”, destacou a capitã.
Autora de um dos gols na goleada sobre o Marcílio Dias, Aninha, que foi eleita a melhor jogadora de fut7 do mundo em 2017, reforça que o time precisa seguir focado nos desafios, já que disputa duas competições simultaneamente – e defende o título de ambas.
“Vamos ter uma sequência grande de jogos nas próximas semanas e precisamos nos preparar bem. Temos que ter foco e saber virar a chave quando for necessário. Nossos objetivos para a temporada são grandes, a começar por essas duas competições, que somos as atuais campeãs e vamos buscar a manutenção dessas taças. Vai ser difícil, pois as equipes estão mais fortes, mais qualificadas, vamos enfrentar times muito bons. Mas temos condições de conquistar o que buscamos e estamos trabalhando pra isso”, enfatizou.
O próximo desafio do Figueirense/PREC pelo estadual ainda não tem data marcada, mas integra a semifinal da competição. A Federação Catarinense de Fut7 irá definir, nos próximos dias, os confrontos, datas e locais que definirão os finalistas. Já pela Copa Governador, o Furacão entra em campo no próximo final de semana, quando disputa jogo atrasado da primeira rodada, contra o time das Glamurosas – a partida chegou a iniciar no dia 24, mas, devido as fortes chuvas que atingiam a região de Florianópolis, foi paralisada e remarcada pela organização.
Por
Marcou no Esporte
Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário