Jean Romero: Atacante Giva do Figueirense segue em processo de recuperação

08.06.2021

Jean Romero: Atacante Giva do Figueirense segue em processo de recuperação

Jogador não foi relacionado na última partida do alvinegro pela série C

O atacante Giva do Figueirense está em fase de tratamento e recuperação no Departamento Médico. O atleta saiu lesionado na estreia do furacão na competição nacional, diante do Novorizontino-SP. O jogador sente desconforto e dor na região entre o abdômen e tórax.

Estreante e titular do Furacão na vitória por 1×0 diante do Oeste, o zagueiro Lucas Cezane, destacou sua chegada na equipe e falou da temporada 2021. Veja no vídeo abaixo:

Autor do gol da vitória do alvinegro sobre o Oeste no último sábado (05), o atacante Bruno Paraíba projetou a sequência da temporada. Confira no vídeo abaixo:

Figueirense 100 anos de História

O Figueirense vai fazer uma Live na próxima sexta-feira (11), véspera do centenário do clube, transmitida através das plataformas digitais do furacão e do site Marcou No Esporte, com entrevistas e depoimentos, resgatando momentos marcantes da história do Figueirense e projetando o futuro do clube.

Capitã do Figueirense no título da Supercopa

Mais um troféu na prateleira do Figueirense/Prec e mais uma conquista para a atacante Aninha, capitã do time de futebol 7 do Furacão. No último domingo (06), o alvinegro superou o Vasco na decisão da Supercopa do Brasil da categoria, e conquistou a última taça que ainda faltava para o clube. E a capitã foi decisiva: marcou um golaço no tempo normal, que terminou empatado por 2 a 2, e converteu a última penalidade, que garantiu o título ao Figueira. A atacante destacou a união e o comprometimento do grupo em trazer mais um caneco.

“Estávamos nos preparando há muito tempo para esse jogo. Sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe, que evoluiu muito, e que seria muito difícil. Mas o grupo foi de um comprometimento muito grande. Deixamos tudo dentro de quadra para conquistar mais essa taça”, frisou a atacante.

Com a conquista da Supercopa, o Figueirense/Prec se firmou como o clube mais vencedor do Brasil na categoria fut7 feminino. O Furacão conquistou todos os títulos possíveis, e a taça da Supercopa agora ficará ao lado de outras como as três mundiais, seis catarinenses, da Liga Nacional e da Liga das Américas. E Aninha segue como a atleta mais vencedora da história da modalidade – acumulando títulos pelo Figueira e pela Seleção Brasileira da Categoria, onde conquistou duas Copas do Mundo – além de ser eleita a melhor jogadora do planeta em 2017.

Foto – Patrick Floriani FFC.

Confira mais destaques do Figueirense no vídeo abaixo:

Destaques do Figueirense com Jean Romero

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies