Jean Romero: Atacante Giva do Figueirense segue em processo de recuperação

08.06.2021

Jean Romero: Atacante Giva do Figueirense segue em processo de recuperação

Jogador não foi relacionado na última partida do alvinegro pela série C

O atacante Giva do Figueirense está em fase de tratamento e recuperação no Departamento Médico. O atleta saiu lesionado na estreia do furacão na competição nacional, diante do Novorizontino-SP. O jogador sente desconforto e dor na região entre o abdômen e tórax.

Estreante e titular do Furacão na vitória por 1×0 diante do Oeste, o zagueiro Lucas Cezane, destacou sua chegada na equipe e falou da temporada 2021. Veja no vídeo abaixo:

Autor do gol da vitória do alvinegro sobre o Oeste no último sábado (05), o atacante Bruno Paraíba projetou a sequência da temporada. Confira no vídeo abaixo:

Figueirense 100 anos de História

O Figueirense vai fazer uma Live na próxima sexta-feira (11), véspera do centenário do clube, transmitida através das plataformas digitais do furacão e do site Marcou No Esporte, com entrevistas e depoimentos, resgatando momentos marcantes da história do Figueirense e projetando o futuro do clube.

Capitã do Figueirense no título da Supercopa

Mais um troféu na prateleira do Figueirense/Prec e mais uma conquista para a atacante Aninha, capitã do time de futebol 7 do Furacão. No último domingo (06), o alvinegro superou o Vasco na decisão da Supercopa do Brasil da categoria, e conquistou a última taça que ainda faltava para o clube. E a capitã foi decisiva: marcou um golaço no tempo normal, que terminou empatado por 2 a 2, e converteu a última penalidade, que garantiu o título ao Figueira. A atacante destacou a união e o comprometimento do grupo em trazer mais um caneco.

“Estávamos nos preparando há muito tempo para esse jogo. Sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe, que evoluiu muito, e que seria muito difícil. Mas o grupo foi de um comprometimento muito grande. Deixamos tudo dentro de quadra para conquistar mais essa taça”, frisou a atacante.

Com a conquista da Supercopa, o Figueirense/Prec se firmou como o clube mais vencedor do Brasil na categoria fut7 feminino. O Furacão conquistou todos os títulos possíveis, e a taça da Supercopa agora ficará ao lado de outras como as três mundiais, seis catarinenses, da Liga Nacional e da Liga das Américas. E Aninha segue como a atleta mais vencedora da história da modalidade – acumulando títulos pelo Figueira e pela Seleção Brasileira da Categoria, onde conquistou duas Copas do Mundo – além de ser eleita a melhor jogadora do planeta em 2017.

Foto – Patrick Floriani FFC.

Confira mais destaques do Figueirense no vídeo abaixo:

Destaques do Figueirense com Jean Romero

Jean Romero

Por

Jean Romero


Jean Romero, jornalista e radialista. Repórter do Figueirense na Rádio Guarujá de Florianópolis. Formado pela Universidade Franciscana (UFN) de Santa Maria, RS. Atuou como Coordenador de jornalismo na Rádio Imembuí FM (RS). Participações nas Rádios Bandeirantes (SP) (GO) e (RS).

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play
Clique e faça parte do nosso grupo de <b>WhatsApp</b>
Clique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp