08.01.2025
Torcedor vai conhecendo mais dos primeiros reforços já anunciados para a temporada 2025
Na tarde da última terça-feira (07) aconteceram as apresentações de Pedro Costa e João Vitor, juntos, e por último a apresentação da principal contratação da janela do Avaí até aqui: Alef Manga.
Pedro Costa chega por empréstimo junto ao Tombense, onde atuou na temporada 2024, depois foi emprestado ao Botafogo-SP e vem pra atuar pela 1ª vez no Futebol Catarinense nesta temporada 2025, Pedro é LD direito de origem e chega, a princípio, para a reserva de Marcos Vinícius.
Já o volante João Vitor chega por empréstimo do CSP, da Paraíba, após uma temporada de 2024 em que atuou pelo Vila Nova mas que teve um afastamento por questões disciplinares na reta final da temporada e que gerou desconfiança do torcedor no anúncio da contratação mas João Vitor falou sobre essa questão na coletiva de apresentação.
Apresentado depois e de forma separada por ser uma das, se não a principal contratação do Avaí na janela até o momento. Alef Manga falou sobre sua passagem pelo Coritiba, o carinho e aproximação com o torcedor as expectativas para a 1ª vez trabalhando junto a Enderson Moreira e muito mais, inclusive relembrando a visita de Eduardo Freeland a sua casa, em Curitiba, para apresentar o projeto e convencer Alef a vir para Florianópolis. Também houve quebra de protocolo e o pai do jogador, Cláudio, se fez presente para falar um pouco da relação com o filho, que esteve abalada após o envolvimento de Alef com as apostas, mas que esse ano é um recomeço e ele já inicia a temporada cobrando alto do filho.
Lembrando que Alef chega com contrato de 1 ano, até Novembro de 2025, mas que com metas atingias o contrato se renovaria por mais 1 ano, até Novembro de 2026.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário