14.07.2024
A fase boa do Avaí já começa a fazer conta do passado, já que o time perdeu de virada para o Vila Nova por 2 a 1, neste domingo. O gol da vitória do time goiano saiu aos 49 minutos do segundo tempo, um verdadeiro castigo.
No jogo, o Leão saiu na frente com o atacante Vagner Love. Aos 27 minutos, ele recebeu na esquerda, cortou pra dentro da área e chutou rasteiro para estrear com a camisa azurra com gol. No segundo tempo, aos 18, Elias teve liberdade para dominar, chutar e empatar a partida.
A derrota para o Vila aumenta para cinco o número de jogos sem vitória por parte do Avaí. O time tem pela frente o Ceará, sexta-feira às 19h, na Ressacada.
ESCALAÇÃO DO VILA NOVA-GO
Dênis Júnior; Elias (Marcondes), Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf (Luciano Naninho), Cristiano (João Vitor) e João Lucas (Arilson); Juan Christian (Emerson Urso), Henrique Almeida e Alesson
TÉCNICO: Luizinho Lopes
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar (Jonathan Costa) e Mário Sérgio (Natanael); Judson, Willian Maranhão (Ronaldo Henrique), Pedro Castro, Giovanni e Garcez (Ademilson); Vagner Love (Cassiano)
TÉCNICO: Gilmar Dal Pozzo
CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Judson, Gustavo Vilar, Natanael
GOLS
VILA NOVA-GO: Elias, aos 17`2T e Henrique Almeida, aos 45+4`2T
AVAÍ: Vágner Love, aos 27`1T
Foto: Mariana Tolentino/Avaí FC
Por
Marcou Avaí
Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Avaí dentro do Marcou no Esporte
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Wagner love marcou o dele e jogou muito bem , mas árbitro volta a trás num pênalti legítimo e Garcez perde dois gols só ele e o goleiro.