Vagner Love faz 2 gols e Avaí goleia o JEC

01.02.2025

Vagner Love faz 2 gols e Avaí goleia o JEC

Vagner Love Avaí foto fabiano rateke

O Avaí goleou o JEC por 3 a 0, na tarde deste sábado, com dois gols de Vagner Love e um de Andrey. O resultado fez o Leão chegar aos nove pontos, na terceira colocação, e colocou fim ao jejum de gols da equipe no Campeonato Catarinense.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração, com o torcedor reclamando bastante da atuação do Avaí. Foram 4.105 torcedores na Ressacada que acompanharam a segunda vitória do Leão na competição.

Vagner Love entrou no intervalo na vaga de Cleber e fez a diferença. Gaspar, que substituiu Burbano, deu a assistência e o camisa 9 colocou no fundo da rede aos três minutos. Aos 39, Love driblou o zagueiro e bateu na saída do goleiro para ampliar com um belo gol. No fim, Andrey ainda marcou o terceiro e deu números finais.

O Avaí agora irá encarar o Hercílio Luz na quarta-feira, no Aníbal Torres Costa, às 20h30.

Marcou Avaí

Por

Marcou Avaí


Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Avaí dentro do Marcou no Esporte

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Vagner Love faz 2 gols e Avaí goleia o JEC”

  1. Jota disse:

    love salvou o Enderson,, mesmo vencendo, o que se viu foi um time perdido em campo .
    com esse esquema tático ( aliás sem esquema) está queimando bons jogadores, Zé Ricardo, Marcus Vinicius e outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies