03.09.2024
Que livramento, heim Avaí? Com 2 anos de contrato, o Leão se “livrou” do atacante Cassiano, após o Casa Pia, clube de Portugal, acertar com o atleta que não deixará saudades. Mas isso não isenta esse tipo de contratação. Um atleta de 35 anos com 2 anos de contrato, fora a compensação financeira (girando em torno de 100 mil euros, segundo o portal A Bola), que a diretoria fez na época para tirá-lo do antigo clube, o Estoril Praia. Boa sorte a ele, mas que foi uma boa, foi!
A janela de transferências fechou no final do dia desta segunda-feira (2). No apagar das luzes, entrou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o nome do volante/meia Rodrigo Santos, que recentemente subiu para a Série C com o Maringá, como novo reforço do Leão. O que chamou a atenção, foram os bons números do jogador de 23 anos. Foram 32 jogos pelo Maringá com 7 gols marcados e 2 assistências. Ele disputou a Série D, Copa do Brasil e também o Paranaense pela equipe. Pelos comentários (imagem abaixo) nas redes sociais do Maringá anunciando seu empréstimo ao Avaí, centenas de mensagens rasgaram elogios ao atleta que foi peça importante para o acesso do clube paranista para 3º divisão do futebol brasileiro.
O Avaí já divulgou o serviço do jogo diante do Sport no próximo sábado, às 19 horas, no estádio da Ressacada. Aliás, esse jogo tem ares de decisão, haja vista a proximidade do Leão com o G-4, além de um adversário direto que está colado na gente, lembrando que a equipe do Recife tem dois jogos a menos. Está mais do que na hora de lotarmos a Ressacada se realmente quisermos almejar o acesso!
Por
Renan Schlickmann
Renan Schlickmann é jornalista, ex-produtor, repórter e apresentador da Rádio Guarujá, ex-repórter da Rádio Regional e SCC SBT. Torcedor avaiano, irá trazer notícias, comentários, entrevistas e muita interação com a nação avaiana.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
quanto a comentário sobre jogador (tinha comentarista de Floripa que achava o Andrew craque kkkkkk
esse Avaí faz coisa,fazer um contrato de dois anos com um perna de pau.kkkkk só esses dirigentes do Avaí.
Tivemos mais sorte do que juízo com a saida do Cassiano. Foi uma péssima contratacao dessa diretoria maluca. Quem teve a ideia de fazer esse tipo de contratação, deveria ser punido com o desligamento do clube. Imagina o prejuízo que causaria ao clube se ele ficasse até o fim do contrato. O clube já está a tendo dificuldades, de pagar os salários dos jogadores em dia e comete uma insalidade dessas, de contratar um jogador super caro e ainda indenizar o clube vendedor. Incompetência tem limites.
o Grêmio contratou o Harley do Nação de Araquari, de graça por emptéstimo Um promissor craque. O Avaí não viu?