Programa “Últimas do Marcou no Esporte” estreia nesta segunda-feira

13.09.2021

Programa “Últimas do Marcou no Esporte” estreia nesta segunda-feira

E vem mais novidade nas plataformas do Marcou no Esporte. Na segunda-feira (13) inicia o programa “Últimas do Marcou no Esporte” com a apresentação do jornalista Janniter de Cordes. O novo produto será de segunda a sexta-feira com início às 21h e terá uma hora de duração. O programa se junta ao Marcou Debate que é apresentado no início da tarde e que também é transmitido pela Rádio Guarujá.

A ideia desta nova atração vinha sendo construída. O gestor do projeto do Marcou no Esporte, Fabiano Linhares, tem essa vontade já faz um tempo, mas só agora está colocando em prática. “Entendo que o público está consumindo muito as informações pela internet e com a chegada do Janniter, com quem falo sobre isso já faz um tempo, conseguimos ajustar e agora colocar a ideia em prática”, disse Linhares.

Como o próprio nome diz, o programa trará as últimas notícias do dia da área esportiva. Uma atenção especial para Avaí e Figueirense, mas também com notícias dos demais clubes do estado. Além disso, entrevistas estarão na pauta do programa que terá também muita interatividade com os internautas. “Estou feliz com projeto. O streaming necessita de mais e mais informações para o público que está consumindo ainda mais esse tipo de conteúdo. Acho a ideia muito bacana e agora é trabalhar para trazer informação e entretenimento para o público do Marcou”, disse o jornalista Janniter de Cordes.

Programa

“Últimas do Marcou no Esporte”” vai ao ar de segunda a sexta a partir das 21h no site marcounoesporte.com e nas plataformas digitais: App – YouTube – Facebook – Twitter.

A interação com o torcedor acontece através das redes sociais e pelo WhatsApp (48) 98812-8586

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Programa “Últimas do Marcou no Esporte” estreia nesta segunda-feira”

  1. JORGE LUIZ GONZAGA RIBEIRO disse:

    Parabéns pela ideia. Serie um consumidor assíduo, dessas informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play