O que disse Wellington Nem na chegada ao Figueirense

12.02.2025

O que disse Wellington Nem na chegada ao Figueirense

 

O atacante Wellington Nem foi apresentado oficialmente com a camisa do Figueirense na terça-feira. O jogador de 33 anos retorna ao Alvinegro após 14 temporadas ao Alvinegro com contrato até o fim de 2025. Ao vestir a camisa do clube, Nem comentou sobre o motivo do acerto, expectativa da estreia e como está se sentindo. Confira:

Estreia pelo time

“Estou muito bem fisicamente. Não tenho lesões há um bom tempo. No Vitória, não passei nenhum dia no DM. Vou fazer a pré-temporada, ficar umas duas semanas treinando com o grupo, porque meu último jogo foi no dia 20 de novembro. Vou trabalhar ao máximo para estar no meu melhor e estrear logo. Sou a mesma pessoa, continuo rápido, fazendo meus dribles e buscando meus gols”

Motivo do acerto

“Passei o final do ano com meu filho, que mora em Florianópolis. Ele me pediu muito: “Pai, mora comigo”, faz seis anos que não moro com ele. E falei: “Tá bom, filho, vou atender teu pedido”. Liguei para o meu empresário e pedi para procurar o Wilson (gerente de futebol do Figueirense). Eu e o Wilson fizemos uma reunião e ficou definido que eu voltaria para cá. Tô muito feliz, muito motivado e com um grande objetivo: colocar o Figueirense de novo na Série B”.

Clubes importantes

“Eu tenho dois clubes aos quais preciso agradecer muito. O Fluminense, por ter feito a minha base lá e me capacitado para chegar até aqui. E o Figueirense, que abriu as portas para que eu me destacasse profissionalmente, onde puderam ver minha qualidade e fui revelação do Campeonato Brasileiro. A preparação para a Série C é a mesma. É uma competição muito difícil, com campos nem sempre em boas condições e viagens longas, mas o objetivo é o mesmo: ganhar”.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Marcou Figueirense

Por

Marcou Figueirense


Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Figueirense dentro do Marcou no Esporte

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies