O que disse o técnico do Figueirense depois do ‘papelão’ em Concórdia

16.09.2024

O que disse o técnico do Figueirense depois do ‘papelão’ em Concórdia

A derrota por 3 a 0 para o Concórdia, com os três gols saindo em 25 minutos, fez o técnico Rodrigo Carpegiani chutar o balde e detonar a postura de alguns jogadores do Figueirense.

Segundo o treinador, faltou interesse de alguns jogadores em disputar a partida e representar a camisa do Figueirense. Carpegiani ainda falou que quem não quiser jogar a Copa SC que peça para sair.

“Faltou foi interesse pelo jogo. Faltou vergonha. Um primeiro tempo pífio, com falta de interesse total pelo jogo, falta de dignidade de alguns jogadores. Entramos simplesmente olhando para o que ia acontecer. Isso jamais pode acontecer com este clube, que é muito grande para vir aqui e tomar três gols em 25 minutos”, disparou.

“Fica aquele jogador que realmente quiser, foi passado isso no vestiário. Aquele que não quiser ficar, que procure a direção e deixe essa instituição. Infelizmente tem jogadores que não sabem a grandeza desse clube. Tenho 48 anos e sei o quanto é grande esse clube, o quanto a torcida é apaixonada. Por isso falei que é obrigação sim (a Copa SC)”.

Veja a entrevista de Carpegiani

Marcou Figueirense

Por

Marcou Figueirense


Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Figueirense dentro do Marcou no Esporte

Deixe seu comentário

Uma resposta para “O que disse o técnico do Figueirense depois do ‘papelão’ em Concórdia”

  1. guilhermesumar disse:

    No momento, não vincula entre os 4 grandes do Estado, deve ser a quinta força. Então, caiam na realidade pois vcs não assustam ninguém. Estão pagando a janela de Série C com juros e uma hora a conta chega, e chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies