O motivo de Vagner Love ter vindo para o Avaí e o novo atacante anunciado

04.07.2024

O motivo de Vagner Love ter vindo para o Avaí e o novo atacante anunciado

O atacante Vagner Love foi apresentado oficialmente pelo Avaí nesta quinta-feira. Aos 40 anos, Love disse os motivos que fizeram ele aceitar a proposta do Leão e não a do Paysandu, que também o procurou.

“Havia conversas com o Paysandu e com o Avaí desde dezembro. A minha vinda pra cá aconteceu no momento certo, tinha que ser agora. Eu penso muito na minha família, sei que aqui em Florianópolis a qualidade de vida é muito boa, quando eu estiver jogando ou concentrado sei que a minha família vai estar bem. A única coisa que eu tenho que fazer é desfrutar do futebol”, disse.

Vagner Love já treina com o elenco e poderá estrear a partir do jogo contra o Vila Nova, dia 14, após a abertura da janela de transferências.

Cassiano é do Leão

O Avaí confirmou na noite desta quinta-feira a contratação do atacante Cassiano. O jogador foi comprado pelo Leão junto ao Estoril Praia, de Portugal, e assinou contrato até 30 de junho de 2026.

Cassiano tem 35 anos e vai disputar posição com Vagner Love, Pottker, Hygor, Garcez e Pedrinho. Ele começou no São José-RS e também passou por Internacional e no Criciúma.

Marcou Avaí

Por

Marcou Avaí


Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Avaí dentro do Marcou no Esporte

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies