O empate sem gols e o Avaí segue sem vencer o Brusque há 4 anos

18.01.2025

O empate sem gols e o Avaí segue sem vencer o Brusque há 4 anos

Avaí até marcou com Cléber, mas gol estava impedido, e segue o tabu recente do Leão diante do Brusque

Neste sábado (18) a bola rolou no Augusto Bauer para Brusque x Avaí válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2025 que aconteceu de portões fechados devido à punição que o Brusque recebeu pela briga na semifinal do Catarinense 2024. O Avaí repetiu o mesmo 11 inicial da vitória sobre o Santa Catarina com apenas 2 alterações: João Vitor no lugar de Zé Ricardo e Robert Burbano no lugar de Garcez. Já o Brusque também repetiu quase o mesmo 11 inicial da estreia mas com a entrada de Marcos Serrato no lugar de Rodolfo Potiguar, expulso diante do Marcílio, e Rodrigo Pollero no lugar de Robson Luiz. O 1º tempo demorou um pouco a ter chances de perigo dos times ao gol adversário mais uma vez devido ao início de temporada, mas o Avaí foi quem chegou com mais perigo e até marcou o gol com o atacante Cléber mas que foi bem anulado por impedimento.

Divulgação

Na volta do intervalo o técnico Enderson Moreira colocou o zagueiro Pedrão no lugar de Marcos Vinícius, que havia sentido o ciático no 1º tempo e não conseguiu voltar pros 45 minutos finais. Com o passar do tempo os times iam melhorando seu ritmo e chegando com perigo, do lado do Brusque o time criava com Diego Mathias e Matheus Pivô pelo lado direito, principalmente, e também tinha a opção de Moccelin e Jhanpol pela esquerda mas que não foram tão ativados. Do lado do Avaí muita movimentação de Alef Manga e Hygor, que entrou no lugar de Cléber no 2º tempo, com boas defesas de ambos goleiros mas o que mais marcou a etapa final de jogo foi o choque de cabeça entre Robson Luiz e Eduardo Brock que gerou um corte na cabeça do zagueiro Avaiano e que precisou ser levado de ambulância para o hospital, que parou o jogo por quase 30 minutos até vir outra ambulância para o estádio. Após a bola voltar a rolar no Augusto Bauer os times haviam esfriados e até criaram chances de perigo mas em menor número em relação ao jogo antes da parada do choque de concussão.

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Agora o Avaí volta a campo na próxima quarta-feira (25) em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, para visitar o Caravaggio às 19:00 em jogo válido pela 3ª rodada do Catarinense 2025.

Foto de capa: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies