Médico do Brusque é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

15.05.2026

Médico do Brusque é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

O Brusque FC SAF teve um representante convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. O médico Gabriel Lima foi chamado para integrar a comissão técnica da equipe nacional na disputa do Torneio Vlatko Markovic, na Croácia.

A competição reúne seleções de destaque no cenário internacional. Na fase de grupos, o Brasil enfrentará Inglaterra, Croácia e Japão. Os líderes de cada grupo avançam para a final, marcada para o dia 24 de maio.

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies