Marco Aurélio Cunha está fora do Figueirense

11.12.2024

Marco Aurélio Cunha está fora do Figueirense

O Figueirense FC SAF informa que o Dr. Marco Aurélio Cunha, que vinha exercendo a função de Diretor Executivo de Futebol, está deixando o Figueirense. Durante esta etapa, sua segunda passagem pelo Furacão, MAC foi figura essencial no processo de restruturação do Figueirense. Com a saída do Dr. Marco Aurélio, Wilson Rodrigues passa a exercer o cargo de Gerente Executivo de Futebol.

O Figueirense FC SAF agradece ao Dr. Marco Aurélio Cunha pela dedicação e os serviços prestados.

Fabiano Linhares

Por

Fabiano Linhares


Jornalista esportivo com mais de 20 anos de experiência. Formado em Jornalismo pela Unisul. Apresentador do programa Marcou no Esporte Debate.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Marco Aurélio Cunha está fora do Figueirense”

  1. RONALDO CE disse:

    está ficha ,já era conhecida, briga no São Paulo, sai fora ,acerta com São Paulo abandona o barco ⛵️, não manifesta segurança ao time ,o figueira que sr ajuste tira esta turma do nada e segue o caminho ,torcida tem !

  2. Carlos Roberto Pereira do Nascimento disse:

    Dr. Marco Aurélio. Obrigado por mais essa passagem pelo maior de Santa Catarina. infelizmente são os desiguineos do futebol. para onde o Sr. for que seja feliz. tenho certeza que as portas estarão sempre abertas no Figueirense para o Sr. Assim como tenho certeza que Wilsom fará um belo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies