25.08.2023
O conselho deliberativo do Avaí elegeu Luciano Kowalski como novo vice-presidente do clube. Ele venceu a disputa contra Júlio “Rica” Câmara por 73 votos a 8. Kowalski assume o cargo após a renúncia de Bruno Comichili e irá permanecer no cargo até o fim da gestão de Júlio Heerdt, em dezembro de 2025.
::: Avaí negocia a chegada de zagueiro ex-Botafogo
Luciano Kowalski era até hoje presidente do conselho deliberativo do Avaí e um dos apoiadores da gestão de Júlio Heerdt. Quem assume a presidência do conselho é Bernardo Corrêa de Souza Pessi e o novo vice será Vinícius Serafin Bello.
::: Com respaldo de Barroca e Freeland, atacante quer ajudar o Avaí a ficar na Série B
O vice-presidente do Avaí, Bruno Comicholi, renunciou ao cargo no dia 25 de julho. Ele divulgou uma carta e alegou problemas de foro pessoal e também de saúde para tomar a decisão. Ele já estava há 60 dias afastado do dia a dia do clube.
O estatuto do Avaí previa uma nova eleição para vice e existia também a possibilidade do mandato continuar sem alguém no cargo. Agora em caso de alguma licença temporária do presidente Júlio Heerdt quem assume no período é Kowalski.
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário