Janniter de Cordes: Direção do Barra abre mão de seu torcedor no primeiro jogo da final da Série B Catarinense

14.09.2021

Janniter de Cordes: Direção do Barra abre mão de seu torcedor no primeiro jogo da final da Série B Catarinense

Dirigentes alegam falta de tempo hábil para cumprir os protocolos sanitários

O Governo do Estado de Santa Catarina liberou o retorno dos torcedores aos estádios para as competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Nesta quarta-feira (15), o público, seguindo os regramentos, pode assistir os seus clubes na Copa Santa Catarina e na final da Série B do Estadual. No início da tarde desta terça-feira (14), a diretoria do Barra FC, de Balneário Camboriú, publicou nota oficial informando que abre mão da presença do seu torcedor no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, alegando falta de tempo para cumprir todos os protocolos sanitários para o confronto contra o Camboriú, às 15h.

Com oito anos de existência, Barra FC será o caçula na Série A do estadual de 2022 (Foto: Instagram/Barra FC)

Na nota publicada, o clube informa que prioriza a segurança de todos e a excelência, por isso tomou a decisão. Ainda de acordo com o documento, a diretoria do Barra reconhece a importância de seu torcedor e também para os demais clubes, mas deixa claro que não houve tempo suficiente para organizar o retorno do público dentro dos padrões sanitários considerados seguros. A direção conclui a nota dizendo que é favorável ao retorno do torcedor, desde que todos os protocolos de segurança sejam seguidos. O clube já informou a diretoria da FCF sobre a decisão tomada.

O primeiro jogo da final da Série B Catarinense acontece na tarde desta quarta-feira (15) em Itajaí, no Estádio Doutor Hercílio Luz, às 15h. O Barra FC recebe o Camboriú, fazendo o confronto local. A partida terá a arbitragem de Cinésio Mendes Júnior, da Liga de Joinville. O jogo da volta acontece no domingo, em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, também às 15h. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Camboriú joga por dois resultados iguais para ficar com o título da competição.

Janniter de Cordes

Por

Janniter de Cordes


Jornalista, 45 anos. Ao todo, são 28 anos de profissão dedicados ao jornalismo, principalmente na editoria de esportes como repórter e narrador. Soma passagens em várias rádios de SC como Eldorado, Bandeirantes, Guarujá e CBN Diário.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Janniter de Cordes: Direção do Barra abre mão de seu torcedor no primeiro jogo da final da Série B Catarinense”

  1. Francisco disse:

    Parabéns fera Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play