Israel Córdova: Série C melancólica / Arquibancada Alvinegra

14.09.2021

Israel Córdova: Série C melancólica / Arquibancada Alvinegra

Melancólica! Essa foi a participação do Figueirense dentro da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Precisando de uma combinação bem improvável para classificar a próxima fase (caso vença seu jogo), o Figueirense que em 2021 fracassou no Catarinense, na Copa do Brasil e na Série C, tem mais uma oportunidade nessa temporada para tentar alguma conquista, vem aí, a Copa SC 2021.

Foto: Patrick Floriani / FFC

Copa SC

A estreia do alvinegro dentro da Copinha, será no Orlando Scarpelli, nesta quarta (15), às 20h, diante do Juventus de Jaraguá do Sul. Para o Figueirense a competição é de suma importância, já que o alvinegro não tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2022, e a Copinha, da direito ao campeão de disputar a competição nacional no próximo ano.

Prejuízo garantido

Tudo bem que os sócios não abandonaram o clube na pandemia, e que os torcedores não sócios estão com saudades de assistir um jogo no estádio, mas convenhamos, abrir um estádio do tamanho do Orlando Scarpelli, tendo que cumprir todos os protocolos sanitários por conta da pandemia, é algo que trará prejuízos aos cofres do Figueirense.

Jogando à Série B de 2019 sem pandemia já dava prejuízo, imagine na Copa SC…

Clique e leia mais no Arquibancada Alvinegra

Israel Córdova

Por

Israel Córdova


Pai da Carolina e Mariah. Marqueteiro. Torcedor do Figueirense, com passagens como colunista no antigo portal “Futebol SC.com”, Blog do Israel, e Rádio Figueira. Atua na área da comunicação digital.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play