Israel Córdova: Fim da linha / Arquibancada Alvinegra

22.09.2021

Israel Córdova: Fim da linha / Arquibancada Alvinegra

Mesmo com a vitória sobre o Botafogo-SP, o Figueirense não conseguiu a classificação para a próxima fase da Série C, faltando ainda um jogo (Criciúma) para o término da primeira fase.

A campanha pífia do clube de maior torcida no Estado, fez com que o time comandado por Jorginho, chegasse ao fim da linha da Série C com mais um insucesso.

Aliás, podemos resumir a temporada de 2021 do Figueirense como uma temporada de insucessos. Mesmo com todos os argumentos já conhecidos, mas vamos citamos; de que não tem dinheiro e que as últimas gestões levaram o clube para este atual cenário vivido, a teimosia em manter o treinador, que só colecionou resultados negativos em tudo que disputou como comandate do alvinegro, pode ter sido, uma das causas pela não classificação da equipe.

Foto: Patrick Floriani / FFC

Insucessos

Insucesso na Série B (2020), rebaixado! Insucesso na Copa do Brasil, eliminado na primeira fase. Insucesso no Estadual. E agora, mais um insucesso, desta vez dentro da fraca Série C do brasileiro.

Culpados? Difícil responder quando se não tem dinheiro nem pra pintar o muro do estádio.

Que fase!

Figueirense Futebol 7

No final de semana, a equipe comanda por Marcio Garcez venceu o Avaí na Arena R1 pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela Liga Nacional de Futebol 7.

Clique e leia mais no Arquibancada Alvinegra

Israel Córdova

Por

Israel Córdova


Pai da Carolina e Mariah. Marqueteiro. Torcedor do Figueirense, com passagens como colunista no antigo portal “Futebol SC.com”, Blog do Israel, e Rádio Figueira. Atua na área da comunicação digital.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play