Israel Córdova: Fecha logo a parceria, Figueira / Arquibancada Alvinegra

03.05.2021

Israel Córdova: Fecha logo a parceria, Figueira / Arquibancada Alvinegra

Figueirense

R$119,90: esse é o valor da camisa alusiva aos 100 anos do Figueirense, que foi lançada pelo clube na semana passada. Sócio tem 20% de desconto, e cá pra nós, você adquire uma baita camisa e ainda ajuda o alvinegro financeiramente.

Divulgação / FFC

Vendas

Não se fala sobre, mas o lançamento da camisa comemorativa, caso a nova fornecedora de material esportivo lance a de jogo no mês de aniversário, poderá interferir nas vendas, tanto da comemorativa, como a de jogo.

Figueirense envia representante para o julgamento do Hercílio no TJD-SC

Parabéns Choppgueira

No último sábado, primeiro de maio, a torcida Choppgueira completou dez anos de existência. O lema é beber e torcer pelo Figueira. A Choppgueira é uma torcida querida por todos os alvinegros e alvinegras.

Parabéns aos idealizadores e fundadores da Choppgueira. Vida longa!

Parceria

Ainda não foi confirmada pelo empresário nem pelo clube. Mas já é notícia: Luiz Alberto, empresário que já esteve no Avaí, Paraná Clube e Juventude, com parcerias vitoriosas, pode ser o mais novo parceiro do Figueirense.

Se isso é bom? É ótimo! O Figueira não tem dinheiro, e o parceiro (que tem credibilidade por onde passou), poderá ajudar o clube nessa série C do brasileiro trazendo jogadores capacitados para atuar na terceira divisão.

Fecha logo a parceria Figueira!

Clique e leia mais no Arquibancada Alvinegra

Israel Córdova

Por

Israel Córdova


Pai da Carolina e Mariah. Marqueteiro. Torcedor do Figueirense, com passagens como colunista no antigo portal “Futebol SC.com”, Blog do Israel, e Rádio Figueira. Atua na área da comunicação digital.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Israel Córdova: Fecha logo a parceria, Figueira / Arquibancada Alvinegra”

  1. Roberto disse:

    Realmente, tem sim que fechar essa parceria o quanto antes. O Figueira precisa ser rápido nas suas decisões, sem abrir mão da cautela.

  2. Agnaldo Centra disse:

    Tem é que fechar essa bosta de clube que só envergonha a Capital. Time WO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies