Henrique Santos: Vitória no Clássico mantém planejamento no Figueirense

28.01.2025

Henrique Santos: Vitória no Clássico mantém planejamento no Figueirense

Depois de vencer o Avaí, alvinegro recebe o Concórdia nesta quarta-feira

A vitória no Clássico, com um a menos e jogando melhor que o rival, mantém as coisas em ordem no Scarpelli.

Se, antes do jogo contra o Avaí, o clima era de tensão e críticas; após os três pontos conquistados, o treinador Thiago Carvalho, jogadores e dirigentes têm tranquilidade para manter o planejamento de início de temporada. O elenco, tido como fraco, mostrou que, organizado e atento em campo, pode mais.

Contra o adversário mais difícil do estadual, o alvinegro esteve bem postado e foi perigoso, mesmo com um a menos, em algumas oportunidades defendidas pelo goleiro avaiano.

Agora, é preciso continuar evoluindo. Nesta quarta-feira, 20h, o desafio será diante do Concórdia, no Scarpelli. O time do Oeste vem de triunfo sobre a Chapecoense e certamente será pedra no sapato do alvinegro.Para a tranquilidade reinar no clube, Thiago Carvalho carece de nova vitória.

Os três pontos, caso conquistados neste meio de semana, credenciam o Figueirense à proxima fase do estadual. E isto é o que está no planejamento. Bora segui-lo.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Henrique Santos: Vitória no Clássico mantém planejamento no Figueirense”

  1. josevieirafrancisco1960@gmail.com disse:

    tiveram uma vitória severgonha de pura sorte levaram um bombardeio do Avaí e já tão achando que já estão seguro no campeonato , farinha de mandioca cria gente tola aff

  2. Joel Santos da Silva disse:

    o jaguatirica azulino, como na história dos clássicos, tudo faz pra derrotar o Figueira, começa agindo antes do jogo, convoca a sua padroeira nossa senhora da arbitragem, mas nem sempre o santo ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies