Henrique Santos: Técnico Júnior Rocha está prestigiado no Figueirense

01.07.2022

Henrique Santos: Técnico Júnior Rocha está prestigiado no Figueirense

Chegada de jogadores indicados pelo treinador, mostra a confiança da direção alvinegra

Chegada de jogadores indicados pelo treinador, mostra a confiança da direção alvinegra

A contratação do atacante Jean Silva, nesta semana, com a chancela do treinador Júnior Rocha, mostra que o trabalho do comandante tem confiança da diretoria do Figueirense. O jogador, vindo do Vila Nova, atuou com o técnico no Ypiranga-RS em 2021.

É mais um atleta com passagem pelo interior gaúcho e que chega ao Scarpelli com o aval de Júnior Rocha. Os laterais Zé Mário e Muriel também passaram pelo time de Erechim na temporada passada quando quase subiram da Série C pra B do Campeonato Brasileiro.

A chegada de mais um indicado pelo técnico, mostra que os recentes tropeços em campo (quatro empates seguidos) não minaram a confiança dos homens do futebol quanto ao desempenho de Júnior Rocha. Nem as vaias e os gritos de “burro” advindos das arquibancadas do Scarpelli após o 0x0 diante do Remo, na última segunda-feira, diminuíram a força do atual comandante.

A ver como será a relação após o confronto de sábado diante do Vitória, em Salvador! Um triunfo garante dias tranquilos, mas um tropeço (e uma eventual saída do G8) podem deixá-lo na corda bamba! Por enquanto, Júnior Rocha está prestigiado no Figueirense.

Henrique Santos

Por

Henrique Santos


Jornalista, administrador, especialista em gestão do esporte, blogueiro, assessor de imprensa. Apaixonado por futebol e carnaval. Como editor do jornal Alvinegro e do site MeuFigueira, blogueiro da ESPN FC, comentarista do podcast Clássico em Debate, busquei, desde 2009, carregar essa paixão pelo Figueirense com a razão que um jornalista precisa ter.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Henrique Santos: Técnico Júnior Rocha está prestigiado no Figueirense”

  1. Edson de Campinas disse:

    Treinador de muita lábia e pouco conhecimento,como a maioria dos treinadores brasileiros,não por coincidência,todos gaúchos rápidos.

  2. Maicon disse:

    Estamos a passos largos para ficar novamente na serie C. Time muito fraco, treinador não consegue tirar leite de pedra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies