28.07.2024
Alvinegro venceu o Remo e volta ao G8
Não vi o jogo do Figueirense ontem por motivo de viagem, mas é preciso reconhecer o que tem feito o João Burse. Elenco curto, limitado, desconfiança etc. Vindo de uma porrada contra o Náutico, deu a volta por cima com um empate contra o Tombense e vitória sobre o Remo.
O 1×0 na tarde deste sábado no Scarpelli, com mais um gol de Jefinho, devolveu o alvinegro ao G8, além da confiança de avançar à próxima fase. O resultado ainda segurou a arrancada do Remo, rival direto na luta pela classificação.
Também é preciso valorizar o Jefinho. Atacante sem grande técnica, mas decisivo. Seus gols (5 na série C) são basicamente dentro da pequena área e com um único toque.
Ontem fez mais um e vai deixando o Figueirense vivo. Se nossa defesa é fraca, o ataque é o ponto forte do time.
Enfim, mais uma tarde/noite em que o Figueirense se mostrou competitivo, fruto da resiliência e do trabalho do técnico João Burse, da força da torcida e de um time que surpreende dessa vez de forma positiva!
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Joguinho fraco. Não adianta enganar o do Estreito não vai se classificar. Ontem o Tombense foi prejudicado no jogo dos mineiros. Penalti a favor do Tombense no final do jogo não foi marcado. Será que tem algo no ar. Um abraço,
Ah sim!! O Figueirense, no estado financeiro que está, comprou a arbitragem… Definitivamente verdadeiro: vai ver ofereceu duas coxinhas e uma coca zero no TICEN!
Incrível como no futebol o povo gosta de teoria de conspiração, é cada uma…
ok, avaiano, vai la chorar sozinho q teu time só perde