15.05.2022
O jogo desta manhã no estádio Orlando Scarpelli se desenhava problemático ao Figueirense. O time do treinador Júnior Rocha empatava até os 42 minutos do segundo tempo quando Paolo se livrou da marcação e deu o passe decisivo para Gustavo Henrique marcar e tirar o alvinegro do sufoco.
Àquela altura, o torcedor vaiava alguns jogadores e questionava a continuidade do treinador. Só que o franzino, o menino que não pode jogar os 90 minutos novamente apareceu. Há quanto tempo ouvimos isso?
Primeiro foi Jorginho e agora Júnior Rocha. No meio disso, uma lesão séria!
Mas como todos sabem ou deveriam saber, Paolo precisa ser mais usado. É jovem, é franzino, mas não será no banco de reservas ou fora dele, inclusive, que conseguirá ajudar o Figueirense.
Paolo em campo não tem placar em branco. Seja com gols ou assistência, ele não pode ficar atrás de John Clay, Luizinho, Kaue e cia.
O destino deu o recado a Júnior Rocha. Que ele entenda a mensagem!
Foto: Patrick Floriani/FFC
Por
Henrique Santos
Jornalista, administrador, especialista em gestão do esporte, blogueiro, assessor de imprensa. Apaixonado por futebol e carnaval. Como editor do jornal Alvinegro e do site MeuFigueira, blogueiro da ESPN FC, comentarista do podcast Clássico em Debate, busquei, desde 2009, carregar essa paixão pelo Figueirense com a razão que um jornalista precisa ter.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Concordo plenamente contigo Henrique!!! Bom comentário