Figueirense vence jogo treino contra o Brusque sub-20

30.03.2024

Figueirense vence jogo treino contra o Brusque sub-20

O Figueirense finalizou na manhã deste sábado (30), no Scarpelli, mais uma semana de preparação para o Campeonato Brasileiro. Ainda tem mais três semanas de treinamento até a estreia contra a equipe do Ferroviário no dia 21/04, diante do torcedor Alvinegro.

Nesta manhã de sábado (30) ensolarada e de forte calor na capital catarinense, o Furacão recebeu a equipe Sub-20 do Brusque para um jogo-treino. O confronto, que serviu para o técnico João Burse avaliar os atletas e diferentes formações táticas, terminou com vitória do Furacão por 2×1, com gols Henrique e Matheus Machado, ambos no segundo tempo.

Logo após a partida, o técnico do Figueirense avaliou: “teste proveitoso para que pudéssemos avaliar o estágio dos atletas que chegaram recentemente, e também algumas variações de jogo que certamente utilizaremos em diferentes momentos durante o Campeonato Brasileiro. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos na competição, e por isso a avaliação de jogadores em diferentes cenários acaba sendo tão importante. Tenho a convicção que estamos no caminho certo e que com o empenho e comprometimento que são características deste grupo, vamos fazer uma grande estreia, caminhando passo a passo em busca dos nossos objetivos”, declarou Burse.

Após mais uma semana de treinamento intensos, o grupo de jogadores terá 02 dias de descanso, se reapresentando na próxima terça-feira (02) pela manhã, no CFT do Cambirela.

Foto: Patrick Floriani – FFC

Roberto Gatti

Por

Roberto Gatti


Além do Marcou no Esporte, Roberto Gatti, 23 anos, também trabalha como produtor do quadro Já É Mané, do Balanço Geral, e do Clube da Bola, da NDTV. Ele atuou também no blog Mercado do Futebol.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Figueirense vence jogo treino contra o Brusque sub-20”

  1. Junior disse:

    escalação??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies