Figueirense toma 4 da Chapecoense e perde no Scarpelli

13.02.2025

Figueirense toma 4 da Chapecoense e perde no Scarpelli

 

O Figueirense foi derrotado pela Chapecoense por 4 a 2, nesta quinta-feira, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. Foi a segunda derrota consecutiva e o time agora é o quinto colocado, com 12 pontos, a três de distância para a zona de rebaixamento.

O Alvinegro agora divide com o Concórdia a pior defesa da competição, com 12 gols sofridos em nove jogos.

Aos 18, o goleiro João Paulo fez rápida reposição de bola no tiro de meta para Marcinho, que se driblou o goleiro Fabrício e chutou para abrir o placar. A vantagem alviverde foi ampliada aos 31, com Giovanni Augusto driblando a zaga do Figueirense dentro da área e finalizando com categoria para marcar o segundo.

A resposta do Figueira foi aos 37, diminuindo a vantagem alviverde com gol de Nicolas após Kayke ajeitar e Marlyson conseguir dar o passe para o camisa 7. A Chapecoense não se intimidou e marcou o terceiro aos 45 minutos, novamente com Marcinho: 3 a 1.

No segundo tempo, aos nove, João Lucas marcou o segundo do time da casa em chute forte dentro da ára. A conta da partida foi fechada aos 29, com o capitão Bruno Leonardo subindo mais alto que a marcação para decretar o quarto gol da Chape.

Sequência do Figueirense

O Figueirense vai enfrentar o Caravaggio no domingo, às 18h30, no Scarpelli, e na última rodada, dia 22, vai enfrentar o Marcílio Dias fora de casa.

Classificação do Catarinense

Desenvolvido por365Scores.com
Marcou Figueirense

Por

Marcou Figueirense


Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Figueirense dentro do Marcou no Esporte

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies