Figueirense tem cerca de 4 mil sócios com prioridade de acesso ao Orlando Scarpelli

14.09.2021

Figueirense tem cerca de 4 mil sócios com prioridade de acesso ao Orlando Scarpelli

O Figueirense pode receber até 5875 torcedores no Orlando Scarpelli para o confronto diante do Juventus de Jaraguá do Sul. O número representa 30% da capacidade do estádio que é de 19.584 pessoas. A partida será nesta quarta-feira, às 20h, válida pela 1ª rodada da Copa Santa Catarina, e será comandada pela árbitra Charly Wendy Straub Deretti.

Segundo o presidente do Figueirense, Norton Boppré, o clube conta com aproximadamente 4 mil sócios que terão prioridade para acesso no Orlando Scarpelli. Ouça no link abaixo a fala do dirigente que concedeu entrevista na Rádio Guarujá:

Presidente do Figueirense Norton Boppré

O elenco do Figueirense voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (14), no CFT do Cambirela, em preparação para os confrontos desta semana, diante do Juventus, e no sábado (18), às 17h, contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira no vídeo abaixo o provável time do Figueirense para a estreia na Copa SC.

Informações do Figueirense com Jean Romero

A diretoria do Figueirense, representada pelo presidente Norton Boppré e o vice-presidente José Tadeu Cruz, realizou na tarde desta terça-feira (14) uma reunião com a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, representada por Carlos Augusto Sell Júnior, subcomandante do 22º Batalhão da PMSC.

Participaram da reunião representando os setores operacionais do Figueirense, o gerente administrativo Diogo Martins, e John Leo, gerente de comunicação e marketing.

A pauta do encontro foi o retorno do público aos estádios de futebol, e os detalhes operacionais para a presença de torcedores no Estádio Orlando Scarpelli a partir da Copa Santa Catarina, seguindo os regramentos impostos pela portaria SES nº 1015 de 13/09/2021.

Presidente Norton Boppré e o subcomandante do 22º Batalhão da PMSC, Carlos Augusto Sell Júnior

O Figueirense está tomando todas as providências para cumprir à risca, o regramento imposto pelos órgãos competentes, neste momento que é de extrema importância não só para o clube, mas para todo o futebol catarinense.

Seremos o primeiro clube a receber o público e contamos com a nossa torcida para que tudo transcorra de maneira segura e dentro dos protocolos de prevenção à Covid-19 ”, declarou o presidente Norton Boppré.

Foto – Patrick Floriani FFC.

Jean Romero

Por

Jean Romero


Jean Romero, jornalista e radialista. Repórter do Figueirense na Rádio Guarujá de Florianópolis. Formado pela Universidade Franciscana (UFN) de Santa Maria, RS. Atuou como Coordenador de jornalismo na Rádio Imembuí FM (RS). Participações nas Rádios Bandeirantes (SP) (GO) e (RS).

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play