Figueirense inicia despedida de jogadores após eliminação antecipada na série C

20.09.2021

Figueirense inicia despedida de jogadores após eliminação antecipada na série C

O Figueirense começa a se despedir de alguns atletas, após a eliminação antecipada do furacão na série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Diego Tavares e o lateral-direito André Krobel estão acertados com o Vila Nova de Goiás para a disputa da série B.  O volante João Paulo que atuou como capitão da equipe, não deve ficar. A tendência é que mais jogadores deixem o Orlando Scarpelli ao longo desta semana.

O Figueirense pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a antecipação do horário da partida diante do Cricíuma para às 11h deste sábado (25), mas teve a solicitação negada pela entidade. A partida será disputada no horário programado das 17h, porque o resultado pode interferir na posição do tigre no grupo e mudar a composição dos grupos na próxima fase.

Assista as informações do Figueirense no vídeo abaixo:

Copa SC

O Figueirense deve utilizar os melhores jogadores para a sequência da Copa Santa Catarina. O técnico Jorginho deve seguir no comando da equipe até o final da competição estadual. O próximo compromisso do alvinegro será nesta quarta-feira, às 20h, conta o Marcílio Dias no estádio Dr. Hercílio Luz.

Jean Romero

Por

Jean Romero


Jean Romero, jornalista e radialista. Repórter do Figueirense na Rádio Guarujá de Florianópolis. Formado pela Universidade Franciscana (UFN) de Santa Maria, RS. Atuou como Coordenador de jornalismo na Rádio Imembuí FM (RS). Participações nas Rádios Bandeirantes (SP) (GO) e (RS).

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play