19.10.2024
O Figueirense goleou o frágil Nação por 5 a 1, neste sábado, no Orlando Scarpelli, mas acabou eliminado da Copa SC. A vitória com saldo era fundamental para o clube ter chances, mas a Chapecoense venceu o Barra fora de casa e o Marcílio Dias ficou no empate sem gols com o Concórdia.
Agora, o Figueirense não tem mais jogos por fazer e encerrou a temporada em 19 de outubro. O grupo reapresentação confirmada para terça-feira e o clube irá anunciar os próximos passos.
Já a Copa SC terá os confrontos entre Hercílio Luz x Marcílio Dias e Concórdia x Chapecoense nas semifinais.
Guilherme Pato abriu o placar em cobrança de pênalti, depois Jefinho ampliou aos 9 e Camilo fez o terceiro, também de pênalti, aos 32.
No segundo tempo, Gledson marcou aos 3 minutos e Kauã Ziegler, de pênalti, fez o quinto aos 9 minutos. O Nação ainda descontou com o golaço de Gabriel Nascimento, encobrindo Ruan Carneiro em cobrança de falta.
Ruan Carneiro; Cedric, Tiago Barbosa, Santiago e Samuel; Jhony Douglas, Glédson (Matheus Machado) e Camilo (Yan); Léo Maia (Kauã Ziegler), Guilherme Pato e Jefinho (Gabriel Morais).
Técnico: Rodrigo Carpegiani
Agenor; Miguel (Ruan), Vinícius, Henik e Willian Bahia; Jair, Henrique e Luza (Guilherme); João, Raphael (Robert) e Paul (Enzo).
Técnico: Luiz Carlos Cruz
Gols: Guilherme Pato (pênalti), a 1 minuto do 1º tempo; Jefinho, aos 9 minutos do 1º tempo; Camilo (pênalti), aos 32 minutos do 1º tempo; Glédson, aos 3 minutos do 2º tempo; Kauã Ziegler, aos 9 minutos do 2º tempo (Figueirense); Thiago, aos 12 minutos do 2º tempo (Nação).
Público Total: 2.078
Renda: R$ 35.430,00
Foto: Patrick Floriani/FFC
Por
Marcou Figueirense
Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Figueirense dentro do Marcou no Esporte
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
agora que não valia praticamente nada, eles jogaram como uma final de copa do muno…não consido entender, medo de pressão o ano todo, pressão da torcida e da situação do clube que agora parece que vai mudar. Esse time tem que mudar tudo, muito fraco pra disputar o catarinão, e tá na hora da conquista do catarinão, buscar vaga na copa do Brasil.
agora a diretoria tem que aproveitar e mandar esse bando de mau caráter embora, joga tudo num saco de lixo e manda a COMCAP vir buscar e jogar no lixao que é o lugar deles. pensam que são jogadores e não passam de um bando de besta.
Depois que o delfim morreu o futebol acabou. Em pensar que ja tivemos quatro catarinense na série A do brasileiro. lamentável
Primeiramente tem que trazer jogadores bons e que honrem este manto que é pesado, fazer uma limpa, ou seja, mandar tudo embora porque nem pra série C eles prestam,Diretoria pensar analisar bem antes de contratar jogador.