Figueirense encerra contrato com Renan Luís na véspera de enfrentar o Marcílio Dias

21.09.2021

Figueirense encerra contrato com Renan Luís na véspera de enfrentar o Marcílio Dias

O contrato do Figueirense com o lateral-esquerdo Renan Luís teve o registro de encerramento publicado nesta terça-feira (21), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

Antes de defender o furacão, o jogador passou por clubes como a Ponte Preta-SP, Ceará-CE, São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Sampaio Correa-MA e América-RN. O atleta que chegou em novembro de 2020 no Figueirense, atuou em 41 partidas sem marcar gols.

Copa Santa Catarina

O Figueirense deve utilizar seus melhores jogadores para o confronto diante do Marcílio Dias, pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina. A partida está programada para esta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí.

Provável: Rodolfo Castro, Everton Santos, Rayne, Guilherme Teixeira, Eltinho, Dener Pinheiro, Oberdan, Rodrigo Bassani (Garré), Andrew, Mirandinha, Bruno Paraíba (Índio).

Foto capa – Patrick Floriani FFC.

Jean Romero

Por

Jean Romero


Jean Romero, jornalista e radialista. Repórter do Figueirense na Rádio Guarujá de Florianópolis. Formado pela Universidade Franciscana (UFN) de Santa Maria, RS. Atuou como Coordenador de jornalismo na Rádio Imembuí FM (RS). Participações nas Rádios Bandeirantes (SP) (GO) e (RS).

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play