Figueirense contrata novo Gerente de Futebol

09.05.2025

Figueirense contrata novo Gerente de Futebol

 

O Figueirense FC SAF informa que Daniel José Kaminski é o novo Gerente Executivo de Futebol do alvinegro.

Natural de Ponta Grossa-PR, 43 anos, o profissional já trabalhou em equipes como o Paraná Clube, Coritiba, Operário Ferroviário-PR e CSA-AL. Sua última equipe foi o Água Santa-SP, onde estava desde 2023.

“Trabalhar no Figueirense é um sonho que todo profissional do futebol almeja. Estou feliz e honrado, mas principalmente muito convicto que com a força deste grupo e comissão técnica, com todos motivados, vamos atingir os objetivos da temporada, colocando o Figueira num patamar muito melhor, digno da grandeza deste clube”, destacou Daniel, no seu primeiro contato.

Sem tempo a perder, o novo Gerente de Futebol do Furacão se integrará a delegação alvinegra em Sergipe, onde na segunda-feira (12) o Figueirense enfrentará o Itabaiana, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.A apresentação do profissional para a imprensa catarinense acontecerá na próxima semana, em Florianópolis.

Marcou Figueirense

Por

Marcou Figueirense


Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Figueirense dentro do Marcou no Esporte

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Figueirense contrata novo Gerente de Futebol”

  1. Edinho de Campinas disse:

    a hora que ele ver o Léo Maia jogar ele vai se arrepender do que disse ķkkk há e a ingua da lateral esquerda também!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies