Figueirense chega a 19 novos contratados para as competições de 2021

19.03.2021

Figueirense chega a 19 novos contratados para as competições de 2021

Alvinegro anunciou mais dois jogadores para o setor defensivo

O Figueirense anunciou a contratação de dois jogadores para o setor defensivo, nesta sexta-feira (19), e agora o clube já conta com 19 novos atletas para as competições de 2021. O goleiro Felipe e o zagueiro Matheus, chegaram na última semana em Florianópolis, realizaram todos os exames, e já treinam no CFT do Cambirela.

O goleiro Felipe Mosquete, 22 anos é natural de Marília (SP). Na base, passou por Coritiba, Desportivo Brasil-SP, Marília e Goiás. Atuou por último no Operário-MS e Marília-SP.

Já o zagueiro Matheus Silva, 24 anos é natural de São Paulo (SP). Com dupla nacionalidade (brasileiro e norte-americano), o atleta atuou por muito tempo no futebol dos Estados Unidos, passando por equipes como SJ Earthquakes, Swope Rangers, Orlando City, Miami FC e SJ Earthquakes.

Foto – FFC.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies