16.09.2024
A crise técnica que vive o Figueirense ganhou mais um capítulo neste fim de semana. O próprio treinador da equipe reconheceu na entrevista coletiva, após a derrota por 3 a 0 diante do Concórdia, que o seu time não teve interesse em disputar os jogos da Copa Santa Catarina. (Leia Aqui). “Eles estão desinteressados e sem foco para disputar a competição”, disse o interino Carpegiani. Um gesto de sinceridade, já que usualmente o normal é o técnico “passar pano” para atitudes dos seus atletas. A torcida, como não poderia de ser, está decepcionada com os seus atletas. De fato, diante do “Galo do Oeste” o time andou em campo, esperando apenas que o tempo passasse rápido para que o elenco voltasse logo para a Capital.
Por
Fabio Machado
Fabio Machado é comentarista do Marcou no Esporte Debate. O jornalista tem passagens por vários veículos de imprensa na Grande Florianópolis. Aqui neste espaço, vou falar sobre Avaí, Figueirense, Futebol amador e o que der na telha.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Não me lembro de um time tão ruim no nosso Figueirense. Uma instituição muito grande para ter que aturar esses jogadores que aí estão.
sem comprometimento nenhum.
È verdade, há anos que não vejo um time tão ruim. Claro que a situação financeira não permite fazer um time de bom nível, mas pelo menos que honre.
coloca o sub 20 que não faz tanta vergonha..
olha o que vem acontecendo no figueirense e triste não tem dinheiro não sabem contratar o torcedor prá diretoria e o que menos importa estamos nesta agonia a 4anos vamos prá anos Para o torcedor alvinegro e triste jogadores ruins não se esforçam e triste