19.07.2024
Sem vencer há 5 jogos e caindo de posições após uma perigosa oscilação (hoje o time azurra ocupa a sétima posição), o Avaí entra em campo nesta noite, às 19h diante do Ceará com apenas uma obrigação: a vitória. Mas para isso, o time vai precisar jogar o que não jogou nos últimos confrontos. Em um Brasileiro da Série B difícil e equilibrado, conquistar três pontos é necessário para voltar para o G4 ou pelo menos, não se distanciar dos primeiros colocados, para manter o sonho do acesso vivo.
A missão do treinador Gilmar Dal Pozzo, após as duas derrotas é quebrar a previsibilidade da equipe. O meio de campo precisa voltar a assumir o protagonismo das partidas e o ataque, principalmente o Garcez, voltar a acertar o gol do adversário. Sobre o atacante, não será nenhuma surpresa se ele começar a partida do no banco de reservas.
Por outro lado, apesar do horário ruim (alô, diretoria….) a estreia do atacante Vagner Love em casa diante do torcedor é uma das atrações deste confronto diante do time cearense. O provável time do Avaí deve contar com: César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Villar e Mário Sérgio; Judson, Pedro Castro, William Maranhão e Giovanni. Vagner Love e Garcez (William Potker).
Por
Fabio Machado
Fabio Machado é comentarista do Marcou no Esporte Debate. O jornalista tem passagens por vários veículos de imprensa na Grande Florianópolis. Aqui neste espaço, vou falar sobre Avaí, Figueirense, Futebol amador e o que der na telha.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Dizer que o AVAÍ jogou mal contra o VILA é no mínimo tendencioso. Ganhando o Jogo e o penalti que o árbitro não deu a favor do Leâo foi vergonhoso. Fábio te preocupa com o timinho do Estreito, que está com os dois pés na Serie C.
é esperar pra ver , Urra leão abraço até .
se não tiver pênalti Mandrake,VAR ou jogador adversário expulso “não ganha”
eu tinha razão no post acima kkkkk