08.08.2024
No dia de ontem circulou a informação de que dois jogadores foram dispensados no Avaí: os atacantes William Pottker e Ademilson. O clube ainda não confirmou essas saídas de forma oficial. No entanto, como esses atletas não treinaram, é fato consumado. Se fala que nessa barca, mais nomes vão fazer parte. Mas sobre um desses jogadores, vale a reflexão de como as coisas são tratadas no estádio da Ressacada. Pottker foi contratado duas vezes e duas vezes dispensado nesta atual gestão. E aí, vale a pergunta: quem é que vai pagar por estes prejuízos financeiros no Avaí? Qual é o profissional que está sendo cobrado por mais esta “lambança”?
Poderia invocar aqui algum conselheiro do Avaí, mas não acredito nessa hipótese. Fato é que o planejamento equivocado de quem deveria ser responsabilizado, não vem ocorrendo: é mais fácil ir trocando treinadores (já são três técnicos na temporada e nove na atual gestão) do que efetivamente olhar para o próprio umbigo e mudar quem está transformando o Avaí na “casa da mãe joana”.
https://www.instagram.com/reel/C-aEMSZxGL6/?utm_source=ig_web_copy_link
Por
Fabio Machado
Fabio Machado é comentarista do Marcou no Esporte Debate. O jornalista tem passagens por vários veículos de imprensa na Grande Florianópolis. Aqui neste espaço, vou falar sobre Avaí, Figueirense, Futebol amador e o que der na telha.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
É amiguinho do Marquinhos Santos.
e muita incompetência de uma diretoria amadora incompetente