23.09.2024
Apesar de ter “enganado” em alguns momentos da competição, o time do Avaí comprova os erros na montagem do atual elenco (mesmo com o maior orçamento da história) e vai se posicionando aonde ele deve e merece estar: apenas na briga pela sua manutenção da série B do futebol brasileiro. Para um time que tem jogadores que “andam” em campo, para um time em que os atacantes passam jogos e mais jogos sem balançar as redes, e mesmo assim milagrosamente se garantem na titularidade, permanecer onde está, fica bom tamanho. Ainda sobre a formação do elenco e no gerenciamento das coisas do futebol, é “muito papo” e pouca ação.
Por
Fabio Machado
Fabio Machado é comentarista do Marcou no Esporte Debate. O jornalista tem passagens por vários veículos de imprensa na Grande Florianópolis. Aqui neste espaço, vou falar sobre Avaí, Figueirense, Futebol amador e o que der na telha.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Os falidos da série C estão torcendo pelo insucesso do AVAÍ. É interessante quando da realização das eleições no AVAÍ a maioria da imprensa era contra o ex-presidente. Um abraço. amigos é melhor ficar na série B, estruturar o CLUBE e partir para coisas maiores no futuro. VIVA O LANTERNA DA COPA SANTA CATARINA.
no vai acontecer sempre em quanto tive ex-jogador paneleiro lá dentro mamado na teta não vamos ganhar mas nada vai ser esse sofrimento todo até que essa diretoria amadora incompetente saia fora e leve ex-jogador mamado da teta junto Minha opinião gosto o não gosto pra mim não me interessa
O artilheiro do time
esse ano, Poveda , saiu(?) e o time contratou mais alguns atacantes que não sabem ou não querem fazer gols.
os caras com contrato e emprego garantido por 2 a 4 anos aí o Avaí nao sobe mesmo
falar do Avaí hoje não sei como , agora é no aguardo de 2.025 , abraço ..
A crítica é rasa e sem consistência.