13.08.2024
O sempre ligado repórter Roberto Gatti informou hoje em sua rede social que o atacante Alisson não joga mais pelo Figueirense. Segundo essa informação, o atleta teria sido negociado pelo Vitória – seu clube – e com isso, por força de contrato: fora da equipe do Scarpelli. A notícia caiu como uma bomba para a torcida do alvinegro, afinal, Alisson, juntamente com o outro atacante Pato, são considerados os destaques do Figueirense neste Campeonato Brasileiro da Série C. No Marcou No Esporte de hoje (clique aqui e veja o programa) repliquei essa informação, é claro, as manifestações foram automáticas de desânimo e de preocupação na caixa de mensagens dos participantes do programa.
O clube se manifestou não manifestou com a seguinte nota oficial, na qual desqualifica o jogador como mal caráter. Veja abaixo
Bom, o fato é que é uma perda relevante para o Figueirense, justamente agora, na reta final do Brasileiro da Série C. Se Alisson de fato, se não jogar no domingo, diante do São José, no Scarpelli, (e pela Nota Oficial o casamento acabou mesmo) o ataque alvinegro estará desfalcado justamente dos dois jogadores da frente, e dos dois atletas considerados os melhores do atual elenco do clube do povo. Desfalques consideráveis ainda mais um clube que não pode contratar por causa do “transfer ban”.
Perdeu o Marcou no Esporte Debate de hoje? Clique abaixo e veja o programa.
Por
Fabio Machado
Fabio Machado é comentarista do Marcou no Esporte Debate. O jornalista tem passagens por vários veículos de imprensa na Grande Florianópolis. Aqui neste espaço, vou falar sobre Avaí, Figueirense, Futebol amador e o que der na telha.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Boa Tarde! Parece que já sabiam, venderam ingressos casados, assim garantem a renda, pois caso contrário muitos dos que compraram não comprariam para o próximo jogo. É desanimador, frustrante, decepcionante, etc… Vamos aguardar o pronunciamento do Departamento de Futebol, se tiver algo a dizer.Abracos!
Não o vejo nada de especial, tanto que o período que ele ficou afastado por contusão, o Figueira ganhou, empatou e perdeu. No próximo domingo será mais uma prova para os nossos corações, kkk.
Jogador comum não vai fazer falta, Pato é mais jogador na esquerda mais eficiente na ausência dele quase 3 mês o Pato foi mas eficaz