Fabiano Linhares: Série B do brasileiro muda forma de acesso para 2027

10.02.2026

Fabiano Linhares: Série B do brasileiro muda forma de acesso para 2027

Após 20 anos a série B do campeonato brasileiro não irá classificar os quatro primeiros colocados para série A de 2027. No campeonato deste ano terão acesso direto para série A os dois primeiros colocados, campeão e vice.

A novidade ficar por conta dos playoffs, em confrontos de ida e volta com o 3º colocado enfrentando o 6º, e o 4º disputando contra o 5º.

A competição inicia no dia 20 de março. O Avaí enfrenta o Juventude na ressacada, e o Criciúma enfrenta o Náutico fora de casa.

Avaí e Criciúma são os representantes de Santa Catarina na competição e irão se enfrentar na 11ª rodada na ressacada.

Fabiano Linhares

Por

Fabiano Linhares


Jornalista esportivo com mais de 20 anos de experiência. Formado em Jornalismo pela Unisul. Apresentador do programa Marcou no Esporte Debate.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies