Fabiano Linhares: O Avaí entrou para jogar uma decisão

15.04.2021

Fabiano Linhares: O Avaí entrou para jogar uma decisão

time fez o melhor jogo da temporada

O Avaí venceu o Cascavel pelo placar de 2 x 0 e se classificou para terceira fase da Copa do Brasil. O time fez o melhor jogo da temporada e apresentou o que o torcedor esperava, um futebol convincente.

O meio de campo funcionou muito bem com Bruno Silva, Serrato e Giovanni com muitas oportunidades de gol. Destaque também para o gol de Júnior Dutra de cabeça e o belo chute de Giovanni. O time está pegando conjunto e hoje merece os parabéns pela partida realizada.

O Avaí entrou para jogar uma decisão e se impôs na ressacada não dando chances para equipe do Cascavel, que lidera o campeonato Paranaense.

O Avaí está de Parabéns pela ótima partida.

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

Fabiano Linhares

Por

Fabiano Linhares


Jornalista esportivo com mais de 20 anos de experiência. Formado em Jornalismo pela Unisul. Apresentador do programa Marcou no Esporte Debate.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies