24.01.2025
Zagueiro falou sobre a expectativa de disputar o clássico, o início abaixo do Avaí no campeonato e mais
Nesta sexta-feira (24) o Avaí agendou uma coletiva de imprensa com o zagueiro do Eduardo Brock para falar sobre a expectativa para o clássico, sobre o choque de cabeça e o corte sofrido no jogo em Brusque e mais pontos.
O zagueiro começou falando que sabe da importância do clássico e que pode ser um divisor de águas, principalmente para o setor ofensivo que iniciou o campeonato abaixo e vem recebendo críticas. Em sua apresentação Brock já havia falado que o elenco Avaiano iria encontrar dificuldades nas rodadas iniciais e reforçou esse ponto na entrevista de hoje, além de falar que segue confiando na melhora da performance do time com o decorrer dos jogos.
– ‘Espero que no clássico essas jogadas se transformem em gols porque vai ser importante, se pegar nos jogos que a gente teve nós criamos bastante jogadas só que não conseguimos terminar com efetividade no gol, mas isso é uma questão de trabalho, de crescimento, de evolução, de treinamento e de conhecimento entre nós atletas qual movimento o companheiro vai fazer’
Brock também falou sobre o choque de cabeça que teve no jogo em Brusque com o atacante Robson Luiz e agradeceu a equipe de médicos e todos os profissionais envolvidos no atendimento à ele lá na cidade de Brusque. O zagueiro levou 10 pontos e não precisou entrar no protocolo de concussão, até por isso volta a ficar à disposição de Enderson Moreira em 1 semana.
Eduardo também falou sobre a importância da presença do torcedor no jogo de amanhã, que o clássico não tem favorito mas o Avaí tem uma vantagem de jogar em casa e contar com o apoio do torcedor que já colocou um grande público no jogo de estreia.
– ‘Posso afirmar sem sombra de dúvida que a presença do nosso torcedor é muito importante, que venha, que lote e que nos ajude porque é de suma importância, num clássico principalmente, acho que isso não nos torna favorito acho que no clássico não existe favoritismo’
Finalizando foi perguntado quanto à questão física de Alef Manga, que pode ser baixa para o clássico, mas o zagueiro disse não saber da condição do atacante e que o elenco é competente e se o Manga não jogar ele acredita em quem for o substituto no clássico de amanhã.
Lembrando que a Rádio Guarujá transmite o clássico a partir das 14h nos 1420AM e YouTube com narração de Cláudio Andrei, comentários de Décio Antônio e Gustavo Rosa e reportagens de Victor Zadroski e Gustavo Willamil.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Não tenho a menor duvida, vitória do AZULLLLLLLLLLLLLLLL e BRA………………….CO. A equipe é melhor e não podia ser diferente, jogadores de Série B são melhores que os da Série C. Um abraço até sábado na RESSACADA.