Eduardo Barroca comemora vitória do Avaí na estreia da Série A

11.04.2022

Eduardo Barroca comemora vitória do Avaí na estreia da Série A

O técnico Eduardo Barroca comemorou muito a vitória do Avaí sobre o América na estreia do Brasileirão. Raniele garantiu o triunfo na azurra e na entrevista coletiva o treinador deu mérito aos atletas pelos três pontos somados na Ressacada.

> Confira a tabela de classificação do Brasileirão

“Estou satisfeito com a atuação dos jogadores. Conseguimos colocar em prática o que treinamos nestas três semanas. A equipe do América teve intensidade, conseguimos controlar algumas ações. Com o gol cedo, no segundo tempo, e com um a mais, ficou mais favorável”, disse.

Mais de 5 mil torcedores assistiram ao triunfo azurra na Ressacada. Sobre a importância do apoio das arquibancadas, Barroca disse o seguinte:

“Era uma vitória que a gente queria e precisava muito. O torcedor, mesmo nas adversidades, foi muito parceiro da gente. Eles estão entendendo que o momento é diferente, não só pensando em futebol. Está muito claro que o Avaí está em uma transição, principalmente para nós que estamos dentro do clube”.

Assista à entrevista no player

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies