04.05.2022
O DNA Avaiano tão falado na campanha do presidente Júlio Heert começa a dar as caras. Durante a entrevista coletiva de despedida do zagueiro Betão, o mandatário azurra citou a importância da ligação de Betão como o clube azurra. O agora aposentado das quatro linhas, exercerá a função de coordenador técnico das categorias de base, sub-17 e sub-20.
“Betão vai dedicar seu tempo para a formação de atletas do clube. Vai ser mais um fator para materializar o DNA Avaiano desde a formação da base“, disse Júlio Heert.
Com 271 partidas vestindo o manto avaiano, com dois títulos estaduais e três acessos, Betão explicou como será essa relação com o DNA Avaiano.
“Nossa ideia é fazer a criação do DNA Avaiano para que isso traga frutos, não só interno, mas externo também. A partir do momento que você cria uma característica de atletas, perfil de profissionais, acho que isso atrai olhares do mercado externo, porque sabe que daquele determinado clube existe esse perfil de atleta. Vamos ajudar nesta criação, do caráter, da ambição, o que é ser Avaí” – explicou Betão.
Foto: Frederico Tadeu
Confira abaixo a coletiva de despedida de Betão:
Por
Renan Schlickmann
Renan Schlickmann é jornalista, ex-produtor, repórter e apresentador da Rádio Guarujá, ex-repórter da Rádio Regional e SCC SBT. Torcedor avaiano, irá trazer notícias, comentários, entrevistas e muita interação com a nação avaiana.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário