Denúncia no TJD: Federação suspende semifinal entre Marcílio Dias e Chapecoense

29.04.2021

Denúncia no TJD: Federação suspende semifinal entre Marcílio Dias e Chapecoense

Catarinense 2021

A Procuradoria da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina apresentou uma denúncia à Federação Catarinense de Futebol (FCF) sobre a escalação irregular de um atleta do Hercílio Luz em partida contra o Brusque pela 9ª rodada da primeira fase do Catarinense. Com isso, a FCF comunicou nesta quinta-feira, dia 29, a suspensão da partida entre Marcílio Dias e Chapecoense, que aconteceria neste domingo, às 19h, em Itajaí.

Mário Bertoncini, Procurador Geral de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, explica o caso; ouça:

Comunicado da FCF

A partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense da Série A 2021 entre Marcílio Dias e Chapecoense está suspensa. O motivo é a denúncia da Procuradoria da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina e despacho do presidente do Tribunal da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, Dr. Rodrigo Titerics, referente ao processo nº 42/2021.

O atleta Alisson Machado Moreira, do Hercílio Luz, não tinha condições legais para atuar na partida entre Brusque e Hercílio Luz, ocorrida no último dia 10. O jogador foi condenado no dia 06 de abril com uma partida de suspensão em virtude de julgamento do processo 014/2021

O referido atleta atuou no jogo Hercílio Luz e Próspera, no dia 20 de dezembro de 2020, final do Campeonato Catarinense da Série B. Como era a final daquela competição, Alisson não cumpriu a suspensão automática.

O julgamento da denúncia está marcado para terça-feira (04/05), às 19 horas, de forma on-line.

Fabiano Linhares

Por

Fabiano Linhares


Jornalista esportivo com mais de 20 anos de experiência. Formado em Jornalismo pela Unisul. Apresentador do programa Marcou no Esporte Debate.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies