Cristian Delosantos: Avaí recusa proposta por Copete

14.09.2021

Cristian Delosantos: Avaí recusa proposta por Copete

Empresário do atacante apresentou uma o proposta do Sport Recife, é a segunda vez que o clube Pernambuco tenta contratar o Colombiano

O executivo de futebol do Avaí, Felipe Ximenes, revelou em entrevista ao site Marcou no Esporte que o empresário do atacante Copete apresentou uma proposta do Sport Recife, para a contratação do Colombiano. De acordo com o executivo de futebol do clube o atacante está nos planos de acesso do Avaí para série A , e nesse momento seria impossível a negociação. Além disso o atacante estaria muito feliz e vive um momento muito bom na sua carreira com a camisa do Avaí.
Ximenes citou também a situação do atacante Jô, que foi afastado por ter assinado um pré-contrato com Athlético-PR, mesmo após ter renovado o seu vínculo com o Avaí até o final de 2022.

Cristian Delosantos

Por

Cristian Delosantos


Jornalista profissional. Cursou jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá. Iniciou como repórter em transmissões do futebol amador. Passou por várias rádios até chegar ao Grupo RBS pela Atlântida FM e mais tarde para a CBN Diário onde trabalhou no jornalismo geral e esportivo por 9 anos. Participações no SporTV, TV Com e NSC. Há 3 anos é setorista do Avaí pela Rádio Guarujá de Florianópolis.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play