22.11.2024
O conselho deliberativo do Figueirense convocou reunião e votação para este sábado, dia 23, para que conselheiros e sócios com oito anos de pagamento ininterrupto votem para a cessão do terreno do ginásio Carlos Alberto Campos do Figueirense Associação para a SAF.
A medida é necessária e faz parte de uma das cláusulas para que o clube possa receber os R$ 61 milhões restantes do acordo firmado com a Clave.
1. Autorização para a realização de empréstimos pela SAF Figueirense à Associação com recursos obtidos junto à Clave em atenção ao Artigo 57 do Estatuto.
2. Autorização para aumento e integralização do capital social da SAF com a utilização de valores, bens imóveis e direitos da Associação, incluindo o imóvel denominado “terreno do antigo Ginásio Carlos Alberto Campos” matrícula nº 12.728 – 3º Registro de Imóveis de Florianópolis/SC, situado na Av. Santa Catarina, Canto, Florianópolis/SC.
3. Autorização de utilização, pela Associação, de todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, com vistas à reestruturação financeira da Associação e da Limitada.
4. Autorização para alienação fiduciária de 90% das ações ordinárias nominativas de emissão da SAF decorrentes do aumento de capital.
Foto: Patrick Floriani/FFC
Por
Marcou Figueirense
Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Figueirense dentro do Marcou no Esporte
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Há uma grande falta de transparência neste processo. cito como exemplo a opção da Clave ter 5 anos para decidir se vai comprar 90% da SAF. Nunca isso foi comentado.