28.11.2024
Em uma reunião quente, o Conselho Deliberativo do Avaí aprovou a proposta de readequação da peça orçamentária de 2024 que pedia o reajuste das despesas previstas de R$ 73 milhões para R$ 95 milhões. A votação foi 27 a 21 para que o pedido da diretoria executiva, com parecer do Conselho Fiscal, fosse aprovada.
Diretor executivo do Avaí, Lucas Pedrozo esclareceu os pontos detalhados da proposta e tirou dúvidas dos presentes. O presidente Júlio César Heerdt também esteve presente e respondeu aos questionamentos dos conselheiros. Em seguida, o presidente do conselho fiscal, Acácio Mund Carreirão, fez a leitura do parecer emitido pelo órgão, que foi pela aprovação, com ressalvas, da proposta apresentada pela Diretoria Executiva. Ao final, foi colocado em votação tendo como resultado a aprovação do parecer do Conselho Fiscal pela maioria dos conselheiros presentes, autorizando, assim, a readequação.
Por
Marcou Avaí
Notícias, tempo real, vídeos e fotos do Avaí dentro do Marcou no Esporte
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
É uma peça orçamentária, foi analisada , votada e foi aprovada. Tudo certo. O AVAÍ é transparente, muito diferente que outros clubes. Valeu. Vamos nos preparar para enfrentar 2025. Rumo a série A.
É verdade é só uma peça!! KKKKKKK