03.04.2026
A Chapecoense comunicou em nota a saída do treinador Gilmar Dal Pozzo.
segue a nota
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Gilmar Dal Pozzo. Além do treinador, o auxiliar técnico Emerson Nunes e o preparador físico Jaelson Ortiz também deixam de integrar o quadro de colaboradores da agremiação.
Pela dedicação e pelos serviços prestados pelos profissionais na atual passagem pela Chapecoense, o clube expressa a sua gratidão e reitera o desejo de sucesso nos projetos futuros.
Por
Fabiano Linhares
Jornalista esportivo com mais de 20 anos de experiência. Formado em Jornalismo pela Unisul. Apresentador do programa Marcou no Esporte Debate.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário