27.12.2024
O Brusque deu início à preparação para a temporada de 2025 com o primeiro treino realizado no estádio Augusto Bauer. A diretoria ainda não definiu quem será o treinador do clube em 2025 após a saída de Marcelo Cabo.
Nesta etapa inicial, o foco será o condicionamento físico dos atletas, sob o comando do preparador físico George Castilhos, que será o responsável por orientar os jogadores.
“Esse primeiro dia a gente dá ênfase a parte cardio, para o atleta correr, e se adaptar a rotina de treinos, pra gradativamente aumentar o nível de volume e intensidade”, salienta Castilhos.
Uma das novidades do elenco foi a presença do meia Robinho, já integrado ao grupo. A atividade desta quinta-feira consistiu em um treino cardiovascular de desintoxicação, já que os atletas vem de uma pausa de 30 dias
A estreia do Brusque no Campeonato Catarinense 2025 está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Foto: Daniel Fachinelli/Brusque FC
Por
Marcou no Esporte
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
O Blaze Casino https://blazenow.com/ se dedica à satisfação de seus clientes, oferecendo opções de depósito e retirada sem taxas extras. Além disso, a plataforma se destaca por seus limites diários e mensais elevados, proporcionando maior flexibilidade e conveniência para os jogadores.