08.06.2022
A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terça (7), foi positiva para os times catarinenses: ninguém perdeu. Melhor, Brusque e Criciúma venceram e a Chapecoense conquistou um empate nos acréscimos, saindo da zona de rebaixamento.
O Brusque conquistou a primeira vitória fora de casa na Série B. Com gols de Zé Mateus e Daniel Amorim (contra), o time do técnico Luan Carlos somou três pontos e subiu na tabela.
Diante de mais de 8 mil torcedores, o Criciúma fez valer o mando de campo e venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1. Lucas Hipólito (contra) abriu o placar para o Tigre, que ampliou com Marcelo Hermes. Poveda descontou ainda no primeiro tempo. Na etapa final teve lei do ex e Caio Dantas fez o terceiro.
CSA 1 x 1 Chapecoense
Há seis jogos sem vencer, a Chapecoense escapou da derrota nos acréscimos. O CSA abriu o placar com Rodrigo Rodrigues, no primeiro tempo, mas aos 48 da etapa final o meia Pablo conseguiu marcar o gol de empate. O assistente anulou, mas o VAR confirmou que o gol foi legal.
Foto: Celso da Luz/CEC
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário