Brusque contrata o técnico português Filipe Gouveia

06.01.2025

Brusque contrata o técnico português Filipe Gouveia

O Brusque FC anunciou a contratação de Filipe Gouveia para ser o novo técnico para a temporada. O treinador português, de 51 anos, chega para assumir seu primeiro desafio no futebol brasileiro.

Nas últimas temporadas, Gouveia esteve à frente de times do futebol da Arábia Saudita, como Al-Faisaly FC e Al-Hazm.

Filipe Gouveia acumula passagens por clubes tradicionais de Portugal, como Leixões, Santa Clara, Boavsta, entre outros. Junto com o Mister vem o seu auxiliar técnico, o também português Miguel Fernando Dias.

Essa é a primeira vez na sua história que o Brusque será comandado por um técnico estrangeiro. Os profissionais chegam na quinta-feira(9), em Brusque, onde serão apresentados ao elenco.

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies