Basquete Joinville conquista a Copa SC Sub-18 Masculino

07.09.2021

Basquete Joinville conquista a Copa SC Sub-18 Masculino

Time ficou com o título na competição realizada em Itajaí

basquete joinville

O Basquete Joinville conquistou o título da Copa SC Sub-18 de basquete masculino no último domingo, em Itajaí. Aliás, o time do Norte do Estado terminou a competição de forma invicta, com seis vitórias em seis jogos.

No último jogo, o Basquete Joinville superou o Concórdia por 58 a 4. Assim, o vice-campeonato ficou com a Adiee/Avaí. No fim, o destaque da competição foi o jogador Henri, do Novo Basquete Itajaí.

Também no domingo teve a última rodada da Taça FCB sub-18 masculino, em Jaraguá do Sul, disputada pelas equipes que ficaram em segundo lugar na fase de grupos da Copa SC. O Basket São José venceu os donos da casa da AJAB/SECEL/Unimed na rodada decisiva e ficou com o título. O bronze ficou com o Hunters/GGNET/Alfa Transportes – Caçador, que venceu o SHARKS/FUCAP/FME Tubarão no primeiro jogo do dia. O destaque da competição foi Jonathan da Silva e o cestinha Pedro dos Santos, ambos da equipe campeã.

“A FCB vai realizar os Estaduais de algumas categorias e esse retorno é importante para esse momento de transição, mais uma vez tudo correu dentro da normalidade tanto em Itajaí quanto em Jaraguá e foi mais uma prova de que estamos prontos para retornar”, falou o vice-presidente da Federação Catarinense de Basketball, Sérgio Carneiro, o Serjão. Aliás, todos os atletas foram testados e todos os protocolos estaduais seguidos.

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play